sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Primeiros produtos RACCO

Olá! Depois de contar pra vocês a minha história vou falar dos meu queridinhos RACCO. Os que eu uso todos  os dias desde quando os conheci ou que marcaram minha vida de uma forma especial!
Lembrando que a RACCO tem mais de 400 ítens, então essa é uma tarefa bem difícil...

Eu me ativei na RACCO por causa do meu filho que tinha apenas um mês de vida e eu estava desempregada e passando por um momento bem difícil. 
Os primeiros produtos que eu adquiri foram do kit bebezinhozzz para cuidar do meu filho.
Esse kit, como muitos outros produtos da RACCO, já passou por mudanças e melhorias e hoje é composto pela Pomada para Prevenção de Assaduras Bebezinhozzz, o Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Bebezinhozzz, a Água de Colônia Bebezinhozzz e a Bolsa Bebezinhozzz.
Os bebês precisam de muito carinho que são traduzidos em afagos da mamãe e cuidados mais que especiais. A Pomada para Prevenção de Assadura Bebezinhozzz é formulado com extrato de algodão e amêndoas doces, deixa a pele suave, macia e totalmente livre e protegida de assaduras. O Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Bebezinhozzz higieniza, amacia e perfuma suavemente a criança da cabeça aos pés, sem arder os olhos ou irritar a pele do bebê.
A Água de Colônia Bebezinhozzz deixa o seu anjinho o mais cheiroso de todos os bebês. A pele do bebê fica suavemente perfumada e com toda segurança e proteção que a mamãe exige, pois não contém álcool e possui PH Fisiológico.
E assim surgiu o meu amor pela RACCO e todos os produtos!

Venha fazer parte desse mundo maravilhoso, venha conhecer cada produto e tratamento, seja uma consumidora com descontos incríveis ou uma consultora de beleza! Você vai se apaixonar!



Priscilla Fidelis
Consultora de Beleza RACCO Cosméticos
priscillaf.racco@gmail.com
(31)99301-2988



Nenhum comentário:

Postar um comentário