quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O início

olá! Vou lhes contar hoje como foi o meu início na RACCO.
No início eu também era muito tímida e achava que não sabia vender, que não me daria bem na RACCO porque não tinha muita vaidade, mas com o tempo pude perceber que as coisas acontecem naturalmente!
Fui participando dos cursos e treinamentos, e a cada treinamento eu me apaixonava mais e queria me cuidar mais. Comecei a comprar com desconto e utilizar os produtos e vi que a qualidade RACCO é muito superior a maioria dos produtos do mercado. E a cada produto que eu usava as pessoas a minha volta sentiam a diferença, na pele, no cabelo, no cheiro, na maquiagem, e assim comecei a vender: Fazendo indicações do que eu via que era realmente bom! E nós fazemos isso todos os dias! Quando compramos algo que gostamos e uma amiga vê e pergunta, ela também compra, mas não ganhamos nada com essas indicações! Na RACCO você pode ganhar com as indicações também!
Além disso, outras pessoas também viram a mesma oportunidade que eu vi: começar um negócio próprio com um investimento muito baixo e retorno rápido, então eu passei a duplicar e formar minha equipe!
Hoje sou uma dirigente de sucesso e quero crescer cada dia mais com minha equipe!

Ative o seu sucesso você também!

Venha fazer parte desse mundo maravilhoso, venha conhecer cada produto e tratamento, seja uma consumidora com descontos incríveis ou uma consultora de beleza! Você vai se apaixonar!

Beijos e até amanhã!

#minhavidaRACCO #9anosConsultora


Priscilla Fidelis
Consultora de Beleza RACCO Cosméticos
priscillaf.racco@gmail.com
(31)99301-2988



Nenhum comentário:

Postar um comentário