quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Minha história

Olá! Sejam todos bem vindos e bem vindas ao meu blog!
Hoje vou falar um pouquinho sobre mim e meu trabalho, contar um pouco da minha história a vocês.
Tenho 28 anos, sou formada em Técnico de Estética e profissionalizante de cabeleireiro, sou depiladora, designer de sobrancelhas e consultora de beleza RACCO Cosméticos há 9 anos e simplesmente amo tudo o que eu faço!

Me encantei pelo universo da beleza quando meu filho ainda era um bebezinho, no mesmo momento que conheci uma consultora RACCO e os produtos fantásticos.
Até então, eu não era uma pessoa muito vaidosa, na verdade meus itens de Beleza eram apenas lápis preto de olhos e brilho labial e usava os ítens básicos de higiene é claro... Nessa época eu achava totalmente desnecessário me embelezar e não me preocupava muito com minha aparência e nem conhecia muitos ítens de beleza...
Fui convidada para participar de uma RO (Reunião de Oportunidades) da RACCO e me encantei com tudo o que vi, me encantei com os produtos, com as pessoas e como elas falavam com tanto amor e entusiasmo, me encantei com o SRM (Sistema Racco de Marketing) e com as possibilidades que isso tudo me oferecia naquele momento que não era muito bom em minha vida.
Me ativei como consultora e fiz todos os cursos e treinamentos para conhecer a fundo cada produto, tratamento e indicações de uso.
Depois de um tempo resolvi me aprofundar nesse mundo da beleza fazendo o curso técnico em estética na Escola Bom Pastor com uma bolsa que ganhei pelo PEP, onde pude aprender muito mais sobre a nossa estrutura e como melhorar a cada dia. E desde então busco meu crescimento e aperfeiçoamento em vários outros cursos na área da beleza.

Pra mim, o mais importante na vida é buscar a nossa evolução como pessoa e assim vamos melhorando todo o conjunto.

Venha fazer parte desse mundo maravilhoso, venha conhecer cada produto e tratamento, seja uma consumidora com descontos incríveis ou uma consultora de beleza! Você vai se apaixonar!

Beijos e até amanhã!

#minhavidaRACCO #9anosConsultora



Priscilla Fidelis
Consultora de Beleza RACCO Cosméticos
priscillaf.racco@gmail.com
(31)99301-2988

Nenhum comentário:

Postar um comentário