sábado, 1 de outubro de 2016

RACCO Cosméticos e Outubro Rosa

Olá! Hoje vamos falar sobre a RACCO, sua missão, visão, valores e responsabilidades. Também vamos falar sobre Outubro Rosa que inicia hoje e a campanha linda que a RACCO preparou!



História


A RACCO é uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do Brasil e possui 29 anos de existência.
O amor pelas pessoas aliado à satisfação de produtos de qualidade deu origem a esta companhia que cresce em vários países.
A estrutura do melhor sistema de marketing multinível possibilitou dar oportunidades reais de realização pessoal, crescimento profissional e independência financeira para milhares de pessoas que hoje fazem parte do Sistema Racco de Marketing.
Presente no Brasil e em países da América do Sul, América do Norte e África, a Racco Cosméticos é hoje referência no mercado em termos de qualidade, inovação, criatividade e respeito com a sua força de vendas.
Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial, a beleza que a Racco traz é por meio de descobertas inovadoras, ingredientes premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos. Todos os produtos são certificados pela Anvisa e nenhum deles é testado em animais.



Algumas informações foram tiradas do site http://www.racco.com.br



MISSÃO


Proporcionar o crescimento pessoal, profissional e financeiro de nossas equipes por meio do desenvolvimento de relacionamentos duradouros.
Garantir, no ambiente interno e externo, elevado nível de motivação, engajamento, prazer e orgulho de fazer parte da Família RACCO.
Tornar as pessoas mais felizes seja pela experiência com os produtos Racco, ou pela realização de sonhos conquistada com o Sistema Racco de Marketing.


VISÃO


Ter o maior sistema brasileiro de relacionamento por meio do Sistema RACCO de Marketing.
Ser referência em tratamentos cosméticos.


VALORES


Reconhecimento do potencial humano;Realização de sonhos;Espírito de equipe;Busca pela excelência;Busca por fazer o bem;Investimento em inovação;Respeito à ética e ao comprometimento;Respeito à família.


Responsabilidade ambiental


Para a RACCO, de nada serve crescer economicamente sem conservar e respeitar o que existe de mais fundamental para o sucesso: o ser humano e o meio ambiente. Somente seguindo essa filosofia é que podemos nos assegurar e promover a qualidade de vida para as nossas próximas gerações e a continuidade do nosso negócio. Consciente da importância e do efeito de suas ações, a Racco é comprometida com a gestão ambiental:

- Metas compatíveis com os padrões mundiais de sustentabilidade empresarial;
- Respeito à diversidade;
- Ações e projetos que propiciam e engrandecem a sociedade;
- Respeito e comprometimento ao consumidor;
- Tratamento de 100% dos efluentes industriais;
- Selo Carbono Zero pela impressão de materiais em gráfica que neutraliza suas emissões de carbono, para compensar os danos ao meio ambiente e reduzir o efeito estufa;
- Coleta seletiva;
- Reciclagem de grande parte dos resíduos renováveis à produção e à sustentabilidade;
- Contribuição e manutenção de projetos ambientais;
- Cruelty free (testes não são realizados em animais);
- Gerenciamento de impacto ambiental de sua cadeia de suprimento;
- Controle de fornecedores ecologicamente corretos;
- Controle de matérias-primas sustentáveis.


OUTUBRO ROSA


Todos juntos da luta contra o câncer de mama!


Para o Outubro Rosa de 2016, a Racco se junta à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) para promover a conscientização sobre a questão do câncer de mama no Brasil. Durante a vigência da Racco Mania #10, parte das vendas do Sabonete Íntimo Íntimos Tradicional (1006) será revertida para a campanha Outubro Rosa 2016, como parte da luta pela redução da mortalidade da doença no país.

A campanha de 2016 promovida pela Femama adotou como tema um recado bem claro: Acesso Já!, com o propósito de reivindicar mais acesso ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as brasileiras. Saiba mais sobre a femama no site: http://www.femama.org.br





É bom lembrar:


A estimativa de novos casos de câncer de mama no Brasil em 2016 é de 57.960, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). Quando diagnosticado e tratado precocemente, com presença de nódulo de até 1cm, o câncer de mama oferece até 95% de chance de cura para a paciente.  No entanto,  segundo dados do Tribunal de Contas da União (TCU), cerca de metade dos casos de câncer de mama detectados no SUS em 2010 já estavam em estágio avançado, exigindo tratamentos mais agressivos e com chances reduzidas de cura.









Priscilla Fidelis
Consultora de Beleza RACCO Cosméticos
priscillaf.racco@gmail.com
(31)99301-2988



Nenhum comentário:

Postar um comentário